sábado, abril 24

A minha caminhada

Bem  cedo , aproveitando esta trégua que o tempo nos dá, caminhei , e fiz um percurso um pouco diferente do habitual, daquilo que vos tenho mostrado aqui. Parte do percurso até ao prado fortelheiro já o conheceis de postagens que fiz anteriormente. A partir daí fiz um percurso diferente e fotografei muito e são essas fotos acabadas de fazer que vos deixo aqui para verem a beleza destes sítios que eu gosto muito. As fotos de hoje não se limitam à natureza, mas também fotografei  a dona de um rebanho no seu trabalho árduo e rotineiro de mungir as ovelhas, Postei as fotos no sentido inverso , as primeiras que surgem correspondem à parte final do passeio. Apenas vos posso deixar as imagens ,porque o cheiro acre e selvagem a máquina não pode captar. O chilrear dos pássaros só quando eu me dispuser a filmar. Deixo-vos uma última  foto de uma cerejeira em flor. Contemplem a beleza das suas flores.

Sem comentários: